Ama a quem você vê!
"Pedro, meu amigo; você é Pedro, o meu amigo; e eu amo você. Tenha meu amor neste instante; porque se alguma coisa há de lhe ser útil agora é a certeza de meu amor por você. Somente meu amor poderá fazer de você um Pedro mais Pedro ainda." [+]
leia mais

Como sei qual a vontade de Deus?
O Evangelho é apenas narrativa da vida com Jesus, e de tudo o que nela pôde acontecer, e de como temos que enxergar cada coisa ali como modo de Deus tratar a vida e ao mundo. Ou seja: do mesmo modo como Jesus tratou as questões da existência. [+]
leia mais

Cruz ou Crucificação?
A Cruz é infinitamente maior que a Crucificação. O Sangue que purifica de todo pecado não um líquido; é uma oferta de amor perdoador que existiu como tal ainda antes que qualquer forma de sangue tivesse sido criada. [+]
leia mais