Se Cristo deu-me o seu perdão!
Há muitos pobres sem lar, sem pão,
Há muitas vidas sem salvação.
Meu Cristo veio prá nos remir:
O homem todo sem dividir.
Não só a alma do mal salvar,
Também o corpo ressuscitar.
Há muita fome em meu país,
Há tanta gente que é infeliz,
Há criancinhas que vão morrer,
Há tantos velhos a padecer.
Milhões não sabem como escrever,
Milhões de olhos não sabem ler
Nas trevas vivem sem perceber
Que são escravos de outro ser.
Aos poderosos eu vou pregar
Aos homens ricos vou proclamar
Que a injustiça é contra Deus
E a vil miséria insulta aos céus.

Ouça aqui o hino "Que Estou Fazendo se Sou Cristão" (arquivo em MP3)

Ore o Salmo 51
Se a experiência do PERDÃO DIVINO criou raízes profundas na tua existência e te ensinou a sabedoria do VIVER EM VERDADE NA GRAÇA... Então, clame a Deus por um "coração puro e um espírito inabalável"... Clame pela restituição da "alegria da salvação que vem Dele"... Clame por um "espírito generoso, pronto a servir e a obedecer"... Clame pela disposição sincera de "ensinar a todos os caminhos que aprendestes com Deus". Pois ao Senhor agrada os gestos que nascem de um coração constrangido pela Sua Bondade... E é a estes que Ele busca! Ou seja, os adoradores cuja vida é um hino que anuncia o LOUVOR A DEUS!

Ó Senhor, faze-me assim hoje!

Chico.