Missão Maio

Ola manos amados,

Finalmente chegamos em Eket depois de uma lonnnnnnnnga viagem. Foi muito bom re-encontrar meu mano Jojo e conhecer o Tiagão, que muito rápido senti que é uma pessoa muito especial.

Tivemos alguns problemas... A companhia aérea perdeu as quilhas das pranchas e nosso voo de Lagos para Uyo saiu com quase 6 horas de atraso hoje, o que nos fez perder praticamente o dia de trabalho. Mas graças a Deus demos uma recuperada.

Fomos recebidos pelo time nigeriano com grande expectativa, e fizemos uma reunião que durou mais de duas horas... foi muito produtiva. Relembramos a todos sobre a mensagem que é a essência do Way to the Nations e esboçamos juntos um plano para aproveitarmos o Maximo os oito dias que teremos juntos a frente. Devagar iremos atualizando vocês ai e enviando algumas fotos.

Este foi o time que nos recebeu hoje e estará engajado em revezamento conosco nos próximos dias para as atividades:
Emmanuel (anjo, motorista, guarda-costas, guia, etc); Diana (Assistente Social da Stepping Stone Nigeria); Mfon (outro assistente aocial da SSN); Victor (voluntário no CRARN); Jehu (voluntário no CRARN); Cristiane (voluntária no CRARN); Jackson (professor do evangelho para crianças). O time nigeriano também manda um grande abraço para aqueles do primeiro time que veio em janeiro e não pode vir desta vez.

Todos pareciam muito felizes com nossos planos e bem dispostos ao trabalho.

Amanhã vamos fazer um visita rápida pela manha ao CRARN, e logo depois do almoço iremos levar para a praia uns 10 adolescentes e mais uma pessoa que o Jojo estará treinando para estabelecermos o Waves Project (Projeto Ondas)!

No momento estamos com dificuldades para mandar fotos devido a lentidão da internet aqui, mas continuaremos tentando nos próximos minutos.

Beijão a todos, muita graça e paz!

Leo
Eket - Akwa Ibom State
Nigeria
05/06/10

Way to the Nations | Caminho Nações