Foi Caifás, o sumo-sacerdote dos judeus, quem disse que convinha que Jesus morresse e não perecesse toda a nação.

João, o apóstolo, interpretando a fala de Caifás, acrescenta: “E não somente pela nação; mas também para reunir os filhos de Deus que andam dispersos”.

Essa é uma certeza crescente no nosso meio...

De algum modo, cremos, haverá um derrame de consciência do Espírito, e, milhões de filhos de Deus “dispersos” ou “desviados” olharão para a Cruz.

Se você é um desses filhos de Deus que andam dispersos, gostaria que nos escrevesse.

Se você é daqueles que dizem:

Creio em Cristo e no que Ele fez por mim na Cruz, mas não encontrei meu ninho, meu pouso e meu lugar nas “comunhões” que os homens têm me oferecido em “nome de Deus”; ou se você é daqueles que dizem: Fui considerado “indigno” dessa comunhão, porque os chefes das tribos dos “filhos de Deus” me julgaram desviado!—então, escreva para nós!

Temos uma noticia boa para dar a você!

A Hora do Encontro está chegando!

Quem tem o selo do Cordeiro na fronte precisa crer e deixar de viver como se não tivesse dono!

Na Cruz,

Equipe Caminho