Carta de Londres à equipe no Brasil – Leo Rocha

------------
Ao meu amado irmão e mentor Marcelo e aos amados irmãos de caminhada que foram lançados por toda esta terra para salgar este mundo bom de Deus!

Desejo a cada um de vocês, e suas respectivas famílias, um Ano Novo maravilhoso, com muita paz no espírito, alegria no coração, esperança na alma e fé no Caminho!
Que Jesus continue sendo a luz para nossos pés nos guiando para fora da religiosidade e para dentro de tudo o que Deus planejou para nós!


E por falar em coisas que Deus planejou para nós quero falar um pouco sobre NOSSA missão na Nigéria.

Com relação à nossa vontade de ir lá, no Natal, para fazer uma Ceia para as crianças do orfanato, infelizmente, os fundos levantados não foram nem próximos do suficiente, mas ainda assim conseguimos traçar um plano B. Usando os fundos levantados, conseguimos movimentar alguns dos nossos irmãos do Caminho na Nigéria para realizar o almoço e por um milagre conseguimos colocar o dinheiro lá em tempo, aliás, quase em tempo. A festa lá aconteceu somente no dia 28, mas já diz o ditado "antes tarde do que nunca". Uma coisa gostosa que quero compartilhar com vocês foi o que aconteceu no dia 25.

Recebi algumas ligações dos irmãos nigerianos desejando Feliz Natal e alguns deles que não estão necessariamente ligados ao trabalho do orfanato como, por exemplo, o Michael da pensão onde ficamos, me disseram que haviam sido convidados para a "nossa festa" do orfanato e que iriam participar. Mais tarde no Ano Novo falei com alguns deles novamente e eles disseram que o almoço foi ótimo, que as crianças adoraram a comida, se alegraram muito, se divertiram demais! Elas mandaram beijos e um muito obrigado a todos do Way to the Nations.

Agora temos um ano bem cheio pela frente. Muita parte burocrática para ser desenvolvida tanto em âmbito internacional quanto dentro da Nigéria; novos projetos a serem desenvolvidos lá;
material educativo que está sendo desenvolvido;desenvolvimento de site apropriado; conclusão do livro de divulgação do trabalho; desenvolvimento de parcerias,etc. e tudo da forma mais voluntária o possível. Então, irmãos, eu expressamente ROGO-VOS que permaneçam firmes conosco em oração e em manutenção deste trabalho, seja de forma financeira,trabalho voluntário ou qualquer necessidade que se apresente enquanto caminhamos!

Quero agradecer de forma especial ao Marcelo, ao Valmir e ao Chicão com quem tenho aprendido muito e de quem tenho recebido um incrível suporte para a realização de tudo o que temos feito dentro e fora da Nigéria.

Um forte abraço e um beijo cheio de graça em cada um de vocês! E para sua sorte Marcelão fiz a barba hoje!

Leo Santos

ps 1.: Desculpem-me pela demora e falha nos meus feed-backs!
ps2 .: Estou de mudança para Londres neste fim de semana, pois eu moro a 45 minutos de lá o que dificultava muito para as reuniões do Caminho e tarefas do projeto Nigéria. A dinâmica vai se inverter e vou morar longe do meu trabalho, mas mais acessível aos manos do Caminho. Orem para que tudo dê certo e a partir do dia 16 deste mês as reuniões do caminho terão finalmente um endereço constante (mas não necessariamente fixo) em Londres.

Carta-resposta ao texto ATÉ QUE O MAR NÃO MAIS EXISTA