A Al Sakhra é um movimento de subversão no Evangelho. Esse ministério de expressão idealizado pelo Rev. Caio Fábio, líder do movimento Caminho da Graça, tem como objetivo a infiltração e pregação do Evangelho dentro de lugares onde o Palavra não penetra. Isso sendo em ambientes formais onde a mensagem, por muitas vezes, não persiste como nos ambientes e países mais fechados, onde a proclamação da Palavra/Mensagem não é permitida.

Queremos distribuir gente pelos lugares mais variados, queremos encontrar gente que tem relações de amizade e consanguinidades com os mais diversos tipos de pessoas na sociedade.

Esse é um convite para Doidos! Malucos de Pedra! Pessoas que não têm medo das consequências que o Evangelho causa; pessoas que não têm perspectiva alguma a não ser que a Mensagem vai chegar, e convicção que Jesus é a Mensagem.
É pregar as Boas Novas de Jesus de Nazaré, e não querer arrastar pessoa alguma para qualquer “clubinho santo” de nenhuma Religião, nem mesmo a Cristã.

É um chamado de pessoas “ Para Fora” e não de gente que se reúne para falar sempre sobre as mesmas coisas e fazer sempre as mesmas coisas.

É ter o seu próprio ser/alma como Igreja, e o Mundo como Catedral!

É levar e descobrir a igreja pelo mundo, sabendo que vai encontrar gente de Deus que nem sabe que é de Deus; é saber que vai encontrar templos no coração de pessoas nos mais variados tipos de lugares; em hospitais, praças, manicômios (cuidado, eu posso estar lá, rsrs), bares, motéis, hotéis, boates, centro de drogas, prostíbulos e talvez até em “igrejas”.

É levar a pregação da Revolução do Amor de Jesus dentro das engrenagens mais corrompidas da sociedade.

Não é um mover de acomodação, e, sim, de Discípulos crentes que querem fazer a diferença nos ambientes mais diversos e controversos que se possa imaginar.

Então o convite da Al Sakhra é perverter; perturbar; desordenar; corromper; sublevar; conturbar; convulsionar; tumultuar , bagunçar , confundir tudo!

Sim! É a confusão que Jesus causa onde ele passa. Confusão no coração; convulsões de sentimentos das coisas mais intimas do ser; perturbar na Alma; constrangimento no amor, perversão do perverso, perturbando o mal! Para que tudo o que reste seja gente perplexa por Jesus.É um convite para ser Sal, sim! Sal que não precisa aparecer em “palcos” ou ter nome de “crente” para salgar, basta que ele ponha o seu sabor nas comidas mais insossas que existam e qualquer que experimente sentirá!

É uma ação de infiltrados, que não temem consequências.

Queremos descobrir e enviar crentes para todos os lugares, queremos mais do que agentes; quemos gente que foi quebrantada pelo amor e atingidos pela loucura do Evangelho.

Queremos Missionários espontâneos, que não dependam de dinheiro ou sequer de perspectiva para fazer nada.

Queremos gente que só dependa de uma coisa, da Graça de Deus!

E que só a Graça baste nessa Missão!

E quem tem olhos enxergará, e quem tem ouvidos ouvirá; e tendo boca falará!

Diz o Senhor: Assim como o Pai me Enviou, assim também vos envio (Jo 20.21)…

Essa é a nossa Missão! Al Sakhra!

Uma Doce Revolução

Por Mazaroto | Via Doce Revolução
-----------------------------------