HOJE e MOMENTO...

Hoje existe!

Momento eu sei, mas já não é!

Hoje dá tempo...

Tempo de Oportunidade...

Tempo de Metanóia...

Tempo de de-cisão!

Momento quando é, já foi...

Momento é reflexo...

Momento é apenas depois de eu poder detê-lo...

Hoje é tempo!

Momento é no tempo!

Hoje é do homem!

Momento é de Deus!

Hoje é história...

Momento é eterno... — portanto, para além de mim.

Hoje, posso...

Momento, não posso...

Hoje é Dia!

Momento existe quando eu não o vejo, e quando o vejo já não é!

Hoje é possível, mas o momento é impossível!

Sim, o momento é a história indizível dos meus instantes!

Hoje é Graça de Deus feita de bilhões de instantes em sequencia, quando me é possível responder às oportunidades!

Momento existe, mas só o percebo como um passado que não percebi quando veio e passou!

Faça dos seus momentos uma boa sequencia que crie um bom Hoje!

Dê sentido aos seus Momentos e você terá um Hoje; dê sentido aos seus Hojes e você terá uma vida; dê sentido à sua vida, e seus Momentos serão alimentos do seu Hoje!

Bom Hoje de bons Momentos na sua Vida!


Caio
29/05/12
Lago Norte
Brasília
DF