Queridos irmãos de caminhada, paz e bem sejam sobre vocês!

Depois de um problema muito grave de descolamento em minhas duas retinas, que me atingiu há cerca de 5 anos atrás, fui obrigado a reduzir consideravelmente a leitura e sobretudo os textos que costumava escrever. 

Mas, diante da urgência que a seguir destacarei, resolvi abrir uma exceção, mesmo que para isso "em letras grandes vos escreva...".


Como todos já devem saber, o Caminho Nações, liderado pelo Marcelo Quintela e sua equipe (da qual me incluo), vem assumindo cada vez mais ações de amparo, assistência e acolhimento aos povos mais necessitados e carentes de nosso planeta.

São lugares e regiões de extrema pobreza (não só material mas também cultural, social e espiritual), onde a impressão que se tem é que o mundo virou as costas para a realidade tão triste desses povos.

E a pergunta que fica no ar é: o que eu, sendo apenas uma "andorinha", posso fazer para ajudar diante de tão grande desafio?

Bem, na última reunião de mentores e supervisores que aconteceu em setembro dentro no encontro nacional em Brasília, pude sugerir, mesmo que rapidamente, algumas ações a fim de que possamos apoiar a causa e a consciência do Caminho Nações, que tem enfrentado mês a mês, a difícil tarefa de adminstrar recursos cada vez mais escassos.

E são exatamente estas ações bem práticas, que desejo transmitir a você agora pra que juntos, como muitas "andorinhas", possamos fazer um verão melhor para as criancinhas que estão sofrendo (muitas até morrendo) pela estupidez da religião que cega o entendimento humano.  .

Então vamos lá:

a) O Caminho Nações lançou recentemente, 1000 exemplares da 2ª edição (revisada e ampliada) do livro/diário Missão Salvar Crianças Bruxas (MSCB);

b) Este livro foi produzido tendo em vista pelo menos 3 objetivos: o primeiro, propagar e divulgar o que está acontecendo com as crianças da região sul da Nigéria; o segundo, para que o maior número de pessoas saibam que é somente em Jesus e seu evangelho que encontramos a verdadeira vida, e o terceiro, para que o produto final da venda destes exemplares, possam sustentar e manter os projetos desta missão;  

Sendo assim, precisamos que você nos ajude nesta distribuição da seguinte forma:

1º) Peça aos irmãos que participam de sua estação que procurem o livro MSCB nos points de vendas, ou seja, livrarias religiosas e não religiosas. Isso vai estimular o comprador da loja a ficar mais receptivo ao telemarketing da distribuidora que temos como parceira;

2º) Use os mecanismos de sua rede social para divulgar o MSCB (quem não é visto é esquecido...); e

3º) Compre 10 unidades, só 10, apenas 10, tão somente 10! E com essa atitude, já teremos dado um grande passo para ajudar o Caminho Nações. Isso não significa que você vá arcar com algo que está além de suas possibilidades mas apenas estará assumindo a responsabilidade de apresentar o livro MSCB  para alguém que você sabe que tem condições de adquirí-lo (sabe aquela história, "eu não tenho mas eu sei quem tem...").

Então é isso.

Um abração a todos e que o Eterno continue abençoando vocês!  

No caminho...

 *O Chico fez um banner de 0,90 x 1,50 m para a divulgação do MSCB. Peça a ele a arte e coloque na sua estação...

Cláudio Tamarozi
Estação de Mogi das Cruzes/SP
Caminho Nações


"Pregue o evangelho sempre. Se precisar, use as palavras"
São Francisco de Assis