SOS RELIGAR - Uma rede de esperanças

SOS RELIGAR: O CAMINHO-NAÇÕES em ação na sua própria NAÇÃO!
Quando o Brasil vira a África, a gente também trabalha em nosso próprio chão!

A SOS RELIGAR é uma agência de socorro humanitário nacional sem nenhuma finalidade lucrativa, envolvida no recrutamento, treino e envio de voluntários do Amor para a assistência em situações de calamidade pública, desastres naturais, tragédias urbanas, combate de epidemias, fome e toda condição de emergência na qual os poderes governamentais necessitem de envolvimento popular orientado.

A SOS RELIGAR trabalha em harmonia ou orientação das organizações parceiras, da Defesa Civil ou das autoridades militares no campo das ocorrências, disponibilizando seus recursos humanos e/ou materiais, mantendo, contudo, sua autonomia, a fim de agir sempre de acordo com seus princípios.

As ações da SOS RELIGAR são efeitos de uma rede de pessoas, profissionais liberais, autônomos, gente dos mais variados postos na sociedade que, movidos pelo amor ao próximo, disporão recursos, tempo, dons e talentos nas ações empreendidas.

A SOS religar é um braço operacional e humanitário do Caminho-Nações que atua dentro do território brasileiro – nação a partir do qual o movimento de consciência cristã “Caminho da Graça” teve origem e desenvolvimento.

Faça parte dessa rede de voluntários do bem!

SOS RELIGAR
Agência de Voluntariado para Apoio em Situações de Risco


Informações: contato@sosreligar.com

Regionais:
Baixada Santista
Alex Paiva - alex@sosreligar.com

Distrito Federal

Sertão Nordestino
Fernando Lima - nando@sosreligar.com

Baixada Fluminense
Monica Bittencourt - monica@sosreligar.com
Alexandre Araujo - alexandre@caiofabio.net