Um convite-convocação, uma resposta de amor 

O governo nigeriano acabou de passar para o "Way to the Nations" (Caminho-Nações) a administração de um "orfanato" que "abriga" mais de 50 crianças em estado de desnutrição e enfermidades graves, lugar de onde resgatamos à beira da morte o Bobó, a Victoria e outras crianças, para tratá-las.

O dono do falso orfanato ganhava dinheiro com as "crianças-moedas" que mantinha no seu campo de concentração infantil, até denunciarmos a situação insustentável!

Vamos mudar as vidinhas delas, muitos são bebês ainda, e contamos com você para isso. Não queremos outros "Bobós" naquele estado o tempo todo! O Leonardo, líder do Projeto Pequeninos na Nigéria, está lá iniciando ampla reforma da estrutura. Construindo banheiros, colocando chuveiros, melhorando dormitórios. As crianças estão muito felizes pela mudança administrativa.

O Leonardo precisa voltar para casa um tempo, para cuidar da esposa e dois filhinhos, e recuperar-se da exaustão de todo esse processo que já dura mais de três anos de atividade missionária intensa. Mas a hora é estratégica! E temos buscado quem possa substitui-lo na tarefa de comandar a transformação da lugar da SOMBRA DA MORTE em um OÁSIS DE VIDA!

Convidei então, quase convocando, o JOJÓ DE OLIVENÇA, descrente de que pudesse contar com ele, pois preside o PROJETO ONDAS, de acolhimento infantil e ensino da prática do surf, e ainda compete pelo mundo tendo voltado recentemente da América Central como terceiro melhor surfista do mundo em sua categoria.

Mas, graças a Deus, recebi o JOJÓ em casa ontem com toda a disposição de voltar a embarcar para o Campo, para sua terceira Missão no projeto. Que alívio que eu senti... E toda a equipe...

Em 15 a 20 dias, a contar de hoje, dia 24/04/2013, vamos tentar colocar o JOJÓ em solo nigeriano.

MAS MANOS QUERIDOS, PRESTEM ATENÇÃO: Precisamos mais do que curtidas, compartilhamentos ou comentários; precisamos de passagens aéreas, hospedagens locais, recursos para construir, pintar, vestir, alimentar, colorir, arborizar aquela coisa decadente. Precisamos devolver sorriso em rostinhos sem esperança e o brilho no olhar de quem ainda não sabe porque nasceu! Precisamos salgar aquela terra, iluminar aquele mundo!

Precisamos que você nos ajude como puder, doando quanto puder, através do www.caminhonacoes.com, que tem um link para transferências automáticas.

Amigos, quem sonha junto com a gente, e tem orado pelo Caio, na VVTV, pelo Leonardo na Nigéria, pelo Edmilson no Senegal, pelo Fernando no Sertão e tantas outras frentes, sim, ore agora pelo JOJÓ DE OLIVENÇA.

Para conhecê-lo:

Marcelo Quintela, feliz da vida e sem reclamar de ver desgraça! Elas foram previstas por Ele - Aquele que vai adiante de nós!