Caros parceiros, gente boa de Deus!



Terminamos as cotações orçamentárias para os translados aéreos rumo ao Senegal (Meninos-Talibés) e Nigéria (Crianças-Bruxas), e vamos gastar mais de 40 mil reais só com aviões, e pelos trechos mais baratos!

Precisamos muito do apoio de quem puder nos apoiar NESSA HORA, doando o que puder fazê-lo O QUANTO ANTES para permitir nossa viagem, a Missão Oásis no Deserto, que vai inaugurar simultaneamente dois orfanatos do CAMINHO-NAÇÕES em solo africano.



Não imaginávamos NUNCA que isso seria possível. Mas Deus nos deu essas crianças, depois de 3 anos trabalhando em meio à lágrimas e milagres no resgate de pequeninos vítimas do pior tipo de abandono, miséria, fome, doenças, violência, abuso sexual e escravidão, além da estigmatização mais impressionante que meus olhos já viram...



Foi o trauma de perder algumas delas – mortas (ou desaparecidas) nas mãos de nossos inimigos – que nos levou a procurar construir CASAS DE ABRIGO. E conseguimos. Imensas! Graças a Deus!!!

Mas agora temos que reformar tudo e implementar projetos de reabilitação psicológica, física e educacional, além de dar-lhes uma família, uma vida, um futuro! Podemos fazer isso! Nós! Eu e você! Cada um que se envolver com essas pessoinhas que existem mesmo, e tem a idade dos meus filhos, que não suportariam passar o que elas viveram nem por um minuto. São todas sobreviventes!



Amigos... Eu sozinho, nada farei nesses lugares. Levarei comigo uma equipe com objetivos individuais claros para passarmos lá o mês de Julho. Somos eu (Santos), o Chico (Brasília), o Felipe e o Thiago (Santos), o Juan (Curitiba), além do Leo (Nigéria) e do Edmilson (Senegal) e uma jornalista.

Estamos ainda com os passaportes nas Embaixadas e com o pedido de visto nas mãos das autoridades, mas nosso coração já embarcou e já pousou, e já começou viagens de oração. Temos fé que, apesar das inseguranças, perigos e restrições, estamos cumprindo o propósito do Evangelho para nossa vida.



Passaremos férias no inferno, pavimentando o caminho para a Vida!



Só precisamos saber se você vem com a gente escrever mais esse capítulo, contribuindo na medida de suas posses e de sua fé.

Só precisamos saber se você pode fazer isso agora, por favor.

Não gosto de pedir NADA, mas NADA é para mim, NADA é para nós! É TUDO para bem hospedar o próximo que foi assaltado no caminho da vida! A nós, só nos cabe oferecer a própria vida... TUDO que temos!



Nossas contas são essas:



BANCO ITAÚ (# 341)
Agência: 2974 | Conta: 27523-8

BANCO DO BRASIL (# 001)
Agência: 5705-3 | Conta: 50449-1



Certo de que Deus proverá o que D´Ele procede, despeço-me grato por sua confiança e sua companhia em espírito.



Marcelo Quintela