SOBRE MINHA SAÚDE. SIM, MUITOS TÊM ESCRITO E PERGUNTADO TODOS OS DIAS.
 
Gente amada!

Sobre minha saúde. Sim, muitos têm escrito e perguntado todos os dias. Mas me tem sido impossível responder pessoalmente a cada um. Portanto, aqui, agradeço a todos, bem como a todos informo que:

1. Graças a Deus estou bem;

2. Devo retornar à Brasília no sábado. Concessão do médico. Afinal, é aniversário da minha netinha caçula, a Lara;

3. Provavelmente os Papos de Graça ao vivo recomecem aí pela 4a-feira que vem, mas ainda preciso chegar em casa e conversar com a moçada local;

4. Posso escrever, desde que não exagere; e peço fazer o Papo, desde que não faça mais nada no dia;

5. Estou proibido mesmo é de fazer aconselhamento presencial, no qual o envolvimento emocional tende a ser ainda muito mais intenso;

6. Devo fugir de todo stress. E o que me estressa mesmo é a idiotice. Portanto, devo diminuir a minha cota de disponibilidade para o absurdo emburrecido. Rsrsrs;

7. Também devo evitar muitas viagens por um tempo;

8. Poço pregar nos cultos, mas, de início, com menos frequência; até poder voltar completamente.

9. O mais é dieta ainda mais intensa [já faço dieta para o risco de diverticulite e para o diabetes, e agora para algumas coisas mais especificas do coração];

10. Poderei me exercitar bem devagar, até poder aumentar o ritmo daqui a uns meses.

No mais, estou feliz e grato ao Senhor e aos irmãos por tudo!

Só tenho recebido amor e cuidados!

Que Deus os abençoe!


Nele,

Caio
21/06/13
Copa.