Aviso do Facebook:



Removemos algo que você publicou
Removemos isso do Facebook, pois viola nossos Padrões da comunidade:
É o que dá ser A Igreja da Raínha ou do Estado!
A Igreja Anglicana é uma altarquia religiosa do Estado.
Quanto mais a Igreja e Estado se unem, mas as coisas ficam e ficarão assim.
QUERO VER SE A IGREJA CORPO/SAL/LUZ/FERMENTO/ENCONTRO/VIDA NO MUNDO pode ser objeto desse tipo de "obrigatoriedade".
A "Igreja" instituição e todas as suas formalidades semi-estatais serão cada vez mais oprimidas por tais obrigações politicamente corretas.
Aqui comigo eu boto todo mundo pra correr!
E quero ver qual é o macho que me faz casar quem eu não queira.
É um ABUSO dois caras OBRIGAREM LEGALMENTE a religião os casarem!
A maioria dos gays são homens ou mulheres, mas quando gay dá de ser viado é um horror!

http://noticias.gospelmais.com.br/casal-justica-obrigar-igreja-realizar-casamento-gay-59061.html



Nos ajude a protestar contra o Facebook. Achamos que o caio está sendo alvo do mesmo tipo de complô descrito aqui:

Vídeo cristão é censurado pelo Facebook e Youtube
Publicado em 25 de Julho de 2013 às 17:41 Fonte: Gospel Prime

O ator e produtor Kirk Cameron ficou famoso na TV e depois de convertido estrelou os filmes da série “Deixados para trás”. Ele já enfrentou polêmicas no passado ao se manifestar contra o casamento gay.

Agora ele está promovendo seu novo filme, Unstoppable [Irrefreável] onde explora sua trajetória na fé cristã. O longa foi feito em parceria com a Liberty University e deve estrear nos cinemas norte-americanos dia 24 de setembro.

Porém, ao tentar divulgá-lo no Facebook percebeu que a rede social bloqueou todas as mensagens que promoviam o filme. Logo em seguida foi o YouTube quem declaradamente censurou o filme, bloqueando os acessos ao trailer.

Aparentemente a rede de vídeos recebeu queixas de usuários que denunciaram o material como “spam”, “abusivo” e “enganoso”.

Chateado com o aparente boicote da mídia social, Cameron pediu que os cristãos o ajudassem a convencer o Facebook e o Youtube que o filme era verdadeiro e não apesentava uma mensagem de ódio. Depois de pedir ajuda na sexta passada em sua página no Facebook, o ator e produtor comemorou nesta segunda o desbloqueio.

“Este é o meu filme mais pessoal sobre fé, esperança e amor, e sobre por que Deus permite que coisas ruins acontecem a pessoas boas. O que há de ’abusivo’ ou ‘enganoso’ nisso?” Escreveu ele na rede. Foram mais de 226.000 pedidos de cristãos pedindo o desbloqueio ao Facebook.

O Facebook emitiu nota dizendo que usa um sistema automatizado que rastreia as denúncias feitas pelos usuários. Aparentemente, existiu uma tentativa de um grupo de pessoas em denunciar a página, o que forçou a rede a bloqueá-la. Haveria ainda um problema com o uso do site Unstoppable.com, que foi usado para divulgar spam antes de ser comprado pelo ator, afirmou uma nota oficial.

“Vitória! Amigos, você fizeram isso! As pessoas tentaram parar Unstoppable no Facebook, mas milhões de nós unidos em uma só voz, fizemos o Facebook pedir desculpas e voltar atrás”, escreveu ele nesta segunda.

Para Cameron, o mundo pode ver que “as comunidades de fé, esperança e amor são… irrefreáveis”. A mensagem foi compartilhada mais de 14 mil vezes, curtida por mais de 25.500 pessoas e recebeu mais de 1.600 comentários nas primeiras 24 horas.

Algo similar aconteceu com o Youtube, que acabou liberando o trailer. Embora o ator não tenha identificado quem seriam esses “inimigos da fé”, pediu que seus seguidores nas redes sociais continuem ajudando a divulgar o material. O imbróglio acabou chamando atenção da mídia e acabou servindo para ajudar na promoção do filme.Com informações de CBN e Charisma News.