Que tal passar por aqui?

A história da Estação do Caminho da Graça em Fortaleza começou em 2006, com um pequeno grupo se reunindo em torno do Evangelho nos lares das pessoas. O tempo passou e muitas pessoas foram alcançadas pelo Evangelho pregado nesses e em tantos outros lugares onde nos reunimos no decorrer desses anos.


Hoje nos reunimos num salão situado na Rua Silva Paulet, 1187, sala 3, Aldeota, todos os domingos às 18hs. Mas ainda mantemos reuniões em lares e outros tipos de encontros.

E se você passar na Estação o que encontrará? Encontrará gente. Sim, gente de todo tipo que tem em comum a disposição de ouvir o Evangelho por nós pregado, e que tem procurado encarnar o que é ensinado.

Nossa mensagem é Deus é Amor e em Cristo vemos e experimentamos esse Amor revelado.

Nosso objetivo é anunciar a todos tal mensagem, proporcionado um espaço de convivência, amizade e terapia para alma, além dos diversos serviços que realizamos.

Ivo Fernandes e Airton Chaves mentoream a Estação do Caminho da Graça em Fortaleza, auxiliado por um corpo diretor e diaconal, além do serviço gracioso de todos os envolvidos.

Venha fazer uma visita. Você será bem-vindo!

Para saber mais informações sobre a Estação Fortaleza, acesse caminhofortaleza.blogspot.com.br  ou facebook.com/caminhofortaleza



Para saber onde tem mais grupos do Caminho da Graça pelo Brasil e pelo mundo, clique aqui.

Use no instagram a hashtag #OndeTemCaminho suas fotos da reunião na nossa página.